FANDOM

Histórico

A Deloitte é uma empresas de auditoria, consultoria tributária, consultoria em gestão de riscos empresariais, corporate finance, consultoria empresarial, outsourcing, consultoria em capital humano e consultoria atuarial. Fundada em 1845 na Suíça, possui mais de 700 escritórios afiliados em quase 140 países, contando com cerca de 165.000 [1] profissionais.

Como uma verein (associação) suíça, nem a Deloitte Touche Tohmatsu nem suas firmas-membro possuem quaisquer responsabilidades por atos ou omissões umas das outras. Cada uma das firmas-membro é uma entidade jurídica própria e independente que opera sob os nomes “Deloitte”, “Deloitte & Touche”, “Deloitte Touche Tohmatsu” ou outros nomes relacionados.

Com faturamento de mais de U$ 27,2 bilhões [2] a Deloitte junto a PricewaterhouseCoopers, KPMG e Ernst & Young formam a associação chamada Big Four, conjunto das maiores empresas de serviços profissionais do mundo.

Atualmente a Deloitte está presente em três países de lingua portuguesa onde é líder de mercado. Em Portugal conta com escritórios em Lisboa e Porto, no Brasil em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador e Angola em Luanda[carece de fontes?]

Alguns dos maiores clientes da Deloitte são:[carece de fontes?]

Portugal Telecom, BPI, Banco Prosper Altri, CGD, Alcan, Alcoa, Alliance Française, AmBev, Bauducco, Banrisul, BBV Banco, O Boticário, Bradesco, Brasil Telecom, Braskem, Braspack, Bunge, Cagece, Camargo Corrêa, CEEE, CTO, Del Valle, Emplal, Ericsson, Gerdau, Guararapes Confecções, HSBC, Companhia Müller de Bebidas, AREVA KOBLITZ, Light, Lojas Renner, Mahle, McDonald´s, Monsanto, Neoenergia, Nestlé, Novelis, Odebrecht, Petrobras, Puma, Queiroz Galvão, Rede Globo, Rexam, TAM, Tractebel, Telefônica, Telemar, Telemig Celular, Tigre, Tintas Coral, Unimed, UOL, Vale do Rio Doce, Valeo, Votorantim, Yamana, BNDES, Aracruz Celulose, Sulamerica entre outros.

Carreira

Trainee

Salário R$ 1200,00

VR

VT

Pagamento da mensalidade da faculdade

O foco da empresa não é o pagamento e sim o aprendizado.

Se o interesse é financeiro, melhor procurar outra oportunidade.

Localização

R Alexandre Dumas nº1981, Sao Paulo,SP